Embasa promove videoconferência sobre o novembro azul

O Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho – GPS, através da Divisão de Serviço Social e Qualidade de Vida – GPSV, em parceria com a Unidade de Comunicação Social – PCS, realizará no dia 09 de novembro, das 13:30 h às 17:30 h, uma videoconferência em atenção ao NOVEMBRO AZUL, visando a divulgação de informações para prevenção e promoção da saúde do homem.

A videoconferência trará como palestra principal a prevenção ao câncer de próstata, que será ministrada pelo médico urologista Eduardo Lopes, membro da Sociedade Brasileira de Urologia e Associação Americana de Urologia.

Visando ampliar o universo temático em prol da saúde do homem, nessa videoconferência também serão abordados temas como planejamento familiar e doenças sexualmente transmissíveis.

Inscrições

As inscrições dos colaboradores lotados na capital e região metropolitana poderão ser realizadas na intranet. No total serão disponibilizadas 100 vagas e os inscritos deverão se dirigir, no dia programado, ao Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Estrada da Muriçoca, s/n, Paralela (em frente ao colégio Salesiano Dom Bosco).

As inscrições e participações dos empregados lotados no interior do Estado serão administradas pelo Agente UCE de cada Unidade Regional, observando a capacidade de cada auditório.

Para mais informações sobre participação, entre em contato com a equipe da PCS (71) 3372-4294.

Criação desenvolvimento sites aplicativos